“Siricotico, uma comédia do balacobaco” mostra bastidores do teatro

A discussão de temas como, o poder nas relações humanas, a busca pela fama instantânea e a liberdade criativa, tudo isso, tendo como pano de fundo a divertida história de uma companhia de teatro em busca do sucesso. Esse é o enredo do espetáculo Siricotico, uma comédia do balacobaco, que a Cia. Baiana de Patifaria encena de sexta a domingo, às 20h, no Teatro do ISBA, no bairro de Ondina, em Salvador.

Na peça Siricotico, uma comédia do balacobaco, que marca os 23 anos de existência da Cia. Baiana de Patifaria, os atores Alexandre Moreira, Jarbas Oliver, Lelo Filho e Nilson Rocha interpretam 21 personagens inspirados nas comédias clássicas de Moliére, Goldoni e Pirandello.

Siricotico tem direção de Fernanda Paquelet e texto de Vinnicius Morais e Lelo Filho. Essa é a sétima montagem da Cia Baiana e traz de volta algumas características marcantes no trabalho do grupo, como improvisações a partir de fatos dos noticiários, interação com a plateia e críticas a comportamentos da sociedade contemporânea.

Serviço:

O quê: Peça Siricotico, uma comédia do balacobaco

Quando: De sexta a domingo (Até 30 de maio), às 20h

Onde: Teatro do ISBA (Av. Oceânica, 2717, Ondina)

Quanto: R$30,00 (ingresso inteira, as sextas e domingos) e R$ 40,00 (ingresso inteira, aos sábados)

Informações: (71) 4009-3689