Dia dos Pais com cerveja artesanal

Além da promoção compre e ganhe – um kit da cerveja artesanal Amada, pais poderão degustar cervejas geladas no shopping, no próximo dia 3 de agosto. Já nas redes sociais do Paseo, poderão ser encontradas dicas sobre harmonização de alguns pratos com a bebida.

A campanha de Dia dos Pais do Shopping Paseo vai oferecer aos papais uma das coisas que eles mais apreciam, uma boa cerveja. Na levada das cervejas artesanais, o Paseo fez uma parceria com a cervejaria Amada, para oferecer aos seus clientes uma degustação especial no próximo dia 3 de agosto, a partir das 16h. Além disso, os clientes poderão levar para casa um kit com duas garrafas da cerveja artesanal e mais uma linda taça personalizada com a marca Amada. Para isso, basta trocar o valor de R$300 em notas fiscais e o
u cupons fiscais de compras realizadas no shopping entre 3 e 11 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, e acrescentar R$10 em espécie.
 
As trocas da promoção compre e ganhe serão feitas em um estande próprio da promoção, localizado no segundo piso do shopping. Vale lembrar que as trocas podem ser feitas de segunda a sábado, das 09h às 21h, e domingo das 13h às 19h, e estão limitadas a um brinde por CPF. É possível consultar o regulamento completo em www.paseoitaigara.com.br ou no balcão de troca.

Dicas de harmonização

 
Durante a inauguração da promoção do Dia dos Pais, que será realizada no 3 de agosto, sexta-feira, a partir das 16h, o Shopping Paseo disponibilizará para os seus clientes uma degustação especial das cervejas artesanais da cervejaria Amada. As cervejas Dos SantosBahIPA e a Bonfim serão colocadas para degustação.
 
E para se interar um pouco mais sobre cada tipo de cerveja e como harmonizá-la com outros produtos e pratos específicos, serão disponibilizadas dicas preciosas no perfil do Paseo no Instagram sobre aromas e sabores, além de mostrar um pouco de como cada tipo de cerveja se adapta melhor a determinados pratos e ocasiões.