Políticas públicas de rádio e televisão da Bahia em discussão

O patrão digital a ser adotado no Brasil e a regionalização de 30% da programação são alguns dos temas a serem debatidos no 1° Seminário de Políticas Públicas de Rádio e Televisão da Bahia, nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13/05, no Pestana Bahia Hotel, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Entre os palestrantes do evento, estão o presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, Jorge da Cunha Lima; o jornalista e professor Sérgio Mattos, a presidente da Associação Roquette Pinto, mantenedora da TVE Brasil, Beth Carmona, o jornalista e produtor independente Fernando Barbosa Lima e o jornalista Ethevaldo Siqueira.

O evento é uma promoção do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), dentro das comemorações pelos 25 anos da Rádio Educadora FM e dos 18 anos da TV Educativa da Bahia.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.