Broncas do Rafa – Cheiro de orégano no ar
Mais uma vez o deputado federal Severino Cavalcanti (PP-PE) mete os pés pelas mãos. Realmente o Brasil já estava sem governo há muito tempo, prova disso foi a eleição desastrosa desse ser das cavernas, que só sabe ser corrupto e faz questão de assumir isso ao dizer que contrata familiares, ao querer aumentar – os já gordos -, salários dos deputados, ao defender propostas esdrúxulas e de orientações conservadoras que beirando o arcaico.
A idéia do impeachment do presidente “Alice, No País das Maravilhas” Lula da Silva foi rejeitada até pela oposição, com certeza, porque todos temem o que poderia acontecer ao Brasil sendo governado – por 30 dias que seja -, pelo nobre Severino.
SEVERINO: ALGUÉM AVISA! – O Deputado Federal Fernando Gabeira (PV-RJ) disse nesta terça-feira (30/08), o que eu sempre quis dizer ao ver o presidente da Câmara discursar ou tentar dar um entrevista: “Não a nada melhor para aliviar o estresse, do que ouvir as besteira que o Severino tem a dizer”.
QUESTÃO DE ORDEM – O ilustre representante de Pernambuco (que representação!) tentou dar uma entrevista para um repórter da TV Câmara, afirmando que os trabalhos no Congresso continuavam seu ritmo normal, apesar da crise política e das três CPIs. Mas ao ser perguntado sobre quais projetos estariam na pauta para serem apreciação só lembro do projeto de tributação e ai desabafou, sem saber que estava ao vivo, que não daria para fazer a entrevista assim de improviso. Aja incompetência e inexperiência!
Como diz o apresentador Fausto Silva: “não faça de seu voto uma arma, a vitima pode ser você!”. Em 2006, vamos fazer valer nosso voto. Tentar escolher melhor nossos representantes e extirpar dos quadros políticos aqueles que só querem tirar vantagens dos cargos públicos. Espero que os eleitores, como eu, já tenha se convencido de que políticos “salvadores da pátria” não existem. O que temos de decidir agora: é quem é o menos ruim!