Quem sairá perdendo?

Não sou tardicionalista, pelos contrario, adoro mudanças novidades e odeio rotina. Mas, algumas mudanças já se provaram que não dão certo. É igual a receita de bolo. Não da pra mexer muito se não desanda.

Espero poder daqui a quatro anos dizer que estava errado, mas pelo que aconteceu na Prefeitura de Salvador, acredito que essa mudança no Governo do Estado baiano, não vá ser benéfica.

Não sou Carlista, mas adepto ao modo administrativo que vinha sendo desenvolvido no governo de Paulo Souto. Não devemos esquecer do crescimento do PIB baiano. O dobro do País inteiro no mesmo período do ano passado. O desenvolvimento do setor turístico. O planejamento de industrial do interior do estado.

Ao novo governante, um aviso, estará de olho.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.