Oficinas gratuitas de arte e educação em Plataforma

O Centro Cultural Plataforma, em Salvador, inscreve até o dia 18 de fevereiro para oficinas gratuitas nas áreas de arte e educação. As inscrições e as oficinas serão realizadas no próprio centro cultural. A Associação Cultural Herdeiros de Angola – grupo residente do Centro Cultural Plataforma – é a responsável por ministrar as oficinas.

A comunidade de Plataforma e do subúrbio ferroviário será contemplada também com oficinas de teatro infantil e adulto, dança afro, incentivo à leitura e trabalho corporal para a saúde de mulheres idosas. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Plataforma ou através do blog www.plataformacultural.com. As aulas começam em 20 de fevereiro.

Fonte: Agecom

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.