Uneb oferece vagas para alunos especiais em mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve, entre os dias 8 e 11 de fevereiro, para seleção na categoria Aluno Especial 2010.1 do curso de mestrado.
Estão sendo oferecidas 14 vagas, divididas entre as disciplinas Literatura e História e Análise de Discurso. Serão destinadas 40% das vagas para os candidatos que se declararem negros e 5% para os indígenas.
A taxa de inscrição é de R$ 35. Os candidatos devem entregar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição e o formulário de justificativa preenchidos (disponíveis no site www.ppgel.uneb.br), além dos demais documentos exigidos, na secretaria do programa. O funcionamento do setor, localizado no Campus I, em Salvador, é das 9 às 12 e das 14 às 17h.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.