Beyoncé, Eugenio Barba, Fao Miranda e Bel Borba no Soterópolis desta quinta

Divulgação
Eugenio Barba

O programa Soterópolis de hoje (28), às 22h pela TVE Bahia, apresenta entrevistas exclusivas com o encenador teatral italiano Eugenio Barba e a cantora norte-americana Beyoncé. Apresentado por Luciana Accioly e dirigido por Silvana Moura, o Soterópolis conta mais duas exibições, sexta-feira (29) e domingo (31), sempre às 18h, e pode ser acompanhado em tempo real pelo portal www.irdeb.ba.gov.br.
Barba atua como encenador de vanguarda na Escandinávia desde os anos 50 e hoje é considerado o mais importante nome do teatro antropológico. Beyoncé acumula multidões de fãs nos EUA e em várias partes do mundo com seu estilo black-pop glamuroso, que os baianos poderão conferir ao vivo no show que a cantora realiza em Salvador no dia 10 de fevereiro.
No segmento musical, o programa traz ainda um mergulho no novo CD da cantora Fao Miranda, trabalho vigoroso, entre o pop, o jazz e a MPB, a ser conferido e baixado gratuitamente na web. E, nas artes plásticas, estão o projeto Aeroplanos Híbridos, de Bel Borba, e a exposição Intervenção Doméstica, de Mônica Simões
Há ainda o que muda na rotina de músicos, fãs e ambulantes com a movimentada agenda de ensaios dos blocos e bandas de Salvador durante o pré-Carnaval e dicas para se fazer um belo programa nas praias da cidade.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.