Uneb oferece mestrado gratuito em Santo Antônio de Jesus

O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas, até esta quarta-feira (10), para seleção de Aluno Especial 2010.1 do curso de mestrado. A taxa da inscrição é de R$ 60 e cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas. Do total de vagas, 40% são destinadas a negros e 5% para indígenas.

A pós-graduação stricto sensu, oferecida gratuitamente, disponibiliza 38 vagas, distribuídas em três disciplinas: Memória, Narrativa e Oralidade (12 vagas), Quotidiano e Memória da Escravidão (18 vagas) e Escravidão e Liberdade: Estudos Comparativos sobre o Pós-Abolição na Bahia (18 vagas). Mais informações no site www.uneb.br.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.