Filha de Che Guevara faz palestra em Salvador

Aleida Guevara, filha do revolucionário argentino Ernesto Che Guevara profere palestra em Salvador, nesta quinta-feira (dia 11/03). O encontro acontece às 9h30, no Auditório do Centro de Recursos Humanos, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (FFCH/UFBA), na Estrada de São Lázaro, no bairro da Federação.

Na palestra Cuba, Brasil e América Latina, que será aberta ao público, serão abordados temas como a herança socialista cubana e os desafios de integração da América Latina. Aleida Guevara é médica pediatra e militante do Partido Comunista Cubano.

O evento é promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA.

Serviço:

O quê: Palestra Cuba, Brasil e América Latina, com Aleida Guevara, filha de Che Guevara

Quando: quinta-feira (dia 11/03), às 9h30

Onde: Auditório do Centro de Recursos Humanos, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (Rua Prof. Aristides Novis, 197, Federação, Salvador – BA)

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.