Armandinho e Orquestra Sinfônica da UFBA em conserto popular no Farol da Barra

O músico Armandinho faz participação especial no concerto popular que a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia (OSUFBA) realiza neste sábado (dia 17), às 18h30, no Farol da Barra, em Salvador.

Sob a regência do maestro Leonardo Gazineo, a OSUFBA apresenta peças clássicas conhecidas do grande público como A Flauta Mágica de Mozart; a 5ª Sinfonia de Beethoven; Danças Húngaras de Brahms; Carmen de Bizet; Valsa das Flores de Tchaikovsky; A Floresta Amazônica de Villa-Lobos, além das trilhas dos filmes A Missão e Indiana Jones.

Já o repertório de Armandinho Macêdo conta com Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Na Baixa dos Sapateiros, de Ari Barroso; Yesterday de Lennon e Mcartney, entre outras. O músico tocará bandolim e guitarra baiana, e além da Orquestra Sinfônica da UFBA, será acompanhado por quatro percussionistas.

Serviço:

O quê: Concerto Popular da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia (OSUFBA) com Armandinho Macêdo

Onde: Farol da Barra

Quando: sábado (dia 17), às 18h30

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.