Gamboa Nova realiza bate-papos sobre a relação do corpo com diversos temas

Discutir a relação do corpo com o teatro, a música, a dança e a alimentação. Essa é a proposta do projeto Bate-papos corpóreos, do Teatro Gamboa Nova, em Salvador, em comemoração ao mês da Dança. Nesta quarta-feira (dia 21), às 20h, o projeto recebe o ator, performer e professor Saulo Moreira, para falar sobre o tema O corpo na mímica e o produtor musical, Hiran Monteiro, aborda a temática O corpo na voz. A atriz Ia Santanché faz a abertura do evento com a apresentação do trabalho Performance by Ia. A entrada é gratuita.

Mediado pelo ator Amarílio Sales, o Bate-papos corpóreos, já recebeu ator e diretor Fábio Vidal, a coreógrafa Nildinha Fonseca, a chef de cozinha Vera Núbia Mascarenhas e a médica endocrinologista Glória Lima. Na quarta-feira, 28 de abril, último dia do projeto, o mestre de capoeira Ricardo Carvalho “Balão”, fala sobre o corpo na capoeira e o fisiculturista Marcelino Filho, sobre o corpo no fisiculturismo.

Serviço:

O quê: Bate-papos corpóreos com Saulo Moreira e Hiran Monteiro

Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos)

Quando: Quarta-feira, dia 21 de abril, às 20h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.