Ilê Aiyê inscreve para cursos profissionalizantes gratuitos

Termina nesta sexta-feira (dia 30) o prazo para inscrição dos cursos profissionalizantes de Corte e Costura Industrial, Eletricidade Predial e Vendas, promovidos pela Escola Profissionalizante do Ilê Aiyê, em Salvador. Os cursos são gratuitos e direcionados para jovens de 16 a 24 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede da instituição, no Rua do Curuzu, 228, Liberdade. É necessária a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Será exigido ao candidato estar matriculado em escola pública e cursando, no mínimo, a oitava série do ensino fundamental.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, ambas eliminatórias e as aulas começam no mês de maio. A Escola Profissionalizante do Ilê Aiyê capacita em torno de 730 jovens por ano, com uma média de inserção de 25% desses profissionais no mercado de trabalho. Outras informações pelo telefone: (71) 2103-3400.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.