“Quarta que Dança” apresenta dois espetáculos em processo de criação

A 12ª edição do projeto Quarta que Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) apresenta, nesta quarta-feira (dia 12), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador, dois espetáculos em processo de criação. O objetivo é estimular a pesquisa em dança e incentivar a concepção de novas propostas e coreografias.

Serão apresentados os espetáculos Para o Herói: Experimentos Sem Nenhum Caráter – Corpo sem Papel, de Paula Carneiro Dias e Priscila Está Esperando na Sala!, de Hugo Leonardo. O ingresso custa R$ 2 (inteira) e vale para as duas apresentações. Após as performances, Lícia Moraes e Rita Brandi, integrantes do Balé do Teatro Castro Alves, discutem os trabalhos num bate-papo com os artistas e a plateia.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.