“Conversas Plugadas” com Yamandú Costa e Hamilton de Holanda

O violonista e compositor gaúcho, Yamandú Costa, e o músico carioca e bandolinista, Hamilton de Holanda, são os convidados do projeto Conversas Plugadas, desta terça-feira (dia 18), às 19h, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. As carreiras musicais, as parcerias e composições, e o recém lançado CD Luz da Aurora, estarão na pauta do projeto, que tem entrada gratuita.

Na quinta-feira (dia 20), às 20h30, a dupla retorna ao palco principal do TCA para aprseentar ao público baiano o show homônimo ao CD. No repertório, composições inéditas da dupla como: Aurora, Samba do Veio e Cochichado, além das canções Samba pro Rapha, Meiga, Shiawase, 1 Byte, 10 cordas, Flor da Vida, entre outras.

Serviço:

O quê: Projeto Conversas Plugadas com Yamandú Costa e Hamilton de Holanda

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Quando: Terça-feira, dia 18, às 19h

Quanto: ingresso: gratuito


O quê: Show Luz da Aurora com Yamandú Costa e Hamilton de Holanda

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Quando: quinta-feira, dia 20, às 20h30

Quanto: ingresso a R$50 (Filas A a T) e R$30 (U a Z11)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.