Seminário debate o preconceito na fala e na cor

Um debate sobre uma identidade e um nível de igualdade entre as pessoas, independente da cor, que caracteriza as mais variadas formas de preconceito, seja linguístico, racial, religioso ou social. Esse é o objetivo do III Seminário: Preconceito na fala, preconceito na cor, que será realizado de 26 a 28 de maio, na Casa de Angola, em Salvador.
O evento já tem confirmada a presença do Prof. Dr. Kabengele Munanga (USP) como palestrante principal e do prof. Dr. João Carlos Salles, diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (UFBA). Durante o seminário serão promovidas, ainda, mesas redonças e exibição de filmes. As inscrições, que custam R$ 35,00 (ouvintes), podem ser feitas pelo e-mail preconceitonafalaenacor@bol.com.br.  A programação completa esta disponível no blog do evento.

Serviço:
Evento: “III Seminário preconceito na fala, preconceito na cor”
Local: Casa de Angola (Praça dos Veteranos, 5, Baixa dos Sapateiros)
Data: Dias 26, 27 e 28 de maio
Horário: Das 8 às 12h e das 14 às 17h
Ingresso: R$ 35,00 (ouvintes)
Inscrição: preconceitonafalaenacor@bol.com.br
Informações: https://falaneguinhofala.blogspot.com

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.