Simm dispõe de 200 vagas para Operador de Telemarketing

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) dispõe de 200 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. O candidato não precisa ter experiência, apenas o segundo grau completo e boa dicção. A carga horária é de seis horas e essa é uma oportunidade para as pessoas que buscam o primeiro emprego. A empresa oferece salário de R$510,00, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-lanche.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm, de segunda (07) a sexta-feira (11), no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras ou Boca do Rio, das 8h às 17h, levando RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O atendimento é realizado através de senhas, que são distribuídas a partir de 6h30.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.