Eduardo Alves faz show em homenagem aos 45 anos de carreira de Maria Bethânia

Maria Bethânia, Tu És pra mim… é o título do show que o cantor e compositor santo-amarense Eduardo Alves, estreia nesta sexta-feira (04), às 21h, no Tom do Sabor (Rio Vermelho). Criado e concebido pelo próprio artista, o show marca os 45 anos de carreira de Bethânia. “Vim fazer essa homenagem sem pretensão alguma, além de mergulhar em seu vasto universo de sentidos e sentimentos, em sua história incrível de menina interiorana que foi ser estrela no mundo”, afirma Eduardo.

Conterrâneo de Bethânia, Eduardo Alves cresceu admirando a interprete. “As primeiras lembranças que tenho dela são de quando, ainda muito pequeno, tomei conhecimento de que morava na mesma cidade daquela grande estrela. Uma mulher que cantava de forma áspera e ao mesmo tempo perolada, e fazia clipes para o ‘Fantástico’, interpretando canções de amor com letras pungentes, e também outras em que falava de fé e devoção”, lembra.

No repertório do show Maria Bethânia, Tu És pra mim… um apanhado dos grandes sucessos da cantora, com foco principalmente nos sambas. Serão apresentadas, ainda, algumas composições do próprio Eduardo, inspiradas na artista como o bolero Cafonice, Da Maré, Amargo Flor, entre outros. O cantor e compositor será acompanhado pelos músicos Márcio Valverde (violão e direção musical), Sinho do Cavaco (cavaquinho), Agnaldo e Didio (percussão).

Carreira – Como 18 anos de carreira, Eduardo Alves já participou de festivais musicais e inúmeros shows. Temos composições gravadas pelas cantoras Stella Mares e Noeme Bastos, vencedoras do Troféu Caymmi. Parceiro musical de Márcio Valverde, Luciano Salvador Bahia, Alexandre Leão, entre outros.

Serviço:

O quê: Show Maria Bethânia, Tu És pra mim… de Eduardo Alves

Onde: Tom do Sabor- Pirâmide do Rio Vermelho (Rua João Gomes, 249, Rio Vermelho)

Quando: Sextas-feiras (dias 04, 11 e 18 de junho), às 21h

Quanto: Ingresso a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Informações: (71) 3334-5577

Assista Eduardo Alves cantando Se puder tocar no Rádio com Noeme Bastos