Espetáculo Diálogo dos pênis revela o que os homens falam das mulheres numa mesa de bar

Tudo que as mulheres gostariam de saber sobre o que os homens falam delas numa mesa de bar. Esse é o ponto de partida do espetáculo Diálogo dos Pênis, que será apresentada neste fim de semana (dias 5 e 6), às 20h, no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

A comédia retrata um bate-papo entre dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. No tema da conversa questões como, o desempenho na cama, as vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

A montagem tem texto e direção de Carlos Eduardo Novaes e traz no elenco os veteranos atores Roberto Frota e Marcos Wainberg. A peça Diálogo dos Pênis estreou em setembro de 2001, no Rio de Janeiro, e já foi visto por 870 mil pessoas em quase 300 cidades do país.

Serviço:

O quê: Espetáculo Diálogo dos Pênis

Onde: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba)

Quando: sábado e domingo (dias 5 e 6/06), às 20h

Quanto: ingresso a R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)

Informações: (71) 3525-9708

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.