Geraldo Azevedo e Elba Ramalho fazem shows gratuitos na Praça Castro Alves

Neste sábado (dia 19), a partir das 20h, o arrasta-pé comandado pela banda Cegueira de Nó e pelos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, animam o público na Praça Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador, em mais uma noite de shows gratuitos no São João da Bahia.

A primeira atração a pisar no palco montado ao lado da estatua do poeta do povo será a banda baiana Cegueira de Nó. Na sequência, vem o cantor e compositor Geraldo Azevedo, que apresenta as músicas DVD Uma Geral do Azevedo e também do novo álbum Sal e Francisco.

A previsão é que a meia noite a cantora paraibana, Elba Ramalho, suba ao palco na Praça Castro Alves para embalar o público ao som de baiões e de xotes do álbum Balaio de Amor, além dos grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira.

Além dos shows gratuitos na Praça Castro Alves, o público ainda pode curtir o arrasta-pé no Coretão do Terreiro de Jesus, nas praças Tereza Batista, Pedro Arcanjo e Quincas Berro d’Água e acompanhar o concurso de quadrilhas do São João da Bahia, na Praça Municipal.

Serviço:

O quê: São João da Bahia com shows da banda Cegueira de Nó e dos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho

Onde: Praça Castro Alves, Centro Histórico

Quando: sábado (dia 19/0), a partir das 20h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.