Curso capacita profissionais em planejamento e organização de eventos

Dotar profissionais de ferramentas estratégicas para o planejamento e a organização de eventos, com foco nos resultados. Esse é objetivo do curso Planejamento e Organização de Eventos Promocionais e Institucionais, ministrado pela Mestra em Administração Estratégica, Rose Gatelli, de 05 a 15 de julho, na Universidade Salvador (Unifacs).

No programa do curso com carga horária de 24h, estão temas como, o diagnostico e análise de mercado, elaboração e gestão de bando de dados, público alvo, relacionamento com patrocinadores, parceiros e fornecedores, logística em eventos, comunicação integrada, entre outros.

As aulas serão realizadas segundas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. O investimento é de R$ 799 à vista ou em cinco vezes de R$ 175. Outras informações pelo telefone (71) 4009-9119 ou pelo e-mail: extensa@unifacs.br.

Currículo – Rose Gatelli é Mestra em Administração Estratégica pela Universidade Salvador (Unifacs), especialista em Comunicação Organizacional pela Universitá degli Studi di Roma “La Sapienza” – Roma/Itália. Consultora de planejamento estratégico e comunicação corporativa, coordenadora do MBA em Comunicação Corporativa da Unifacs e professora de pós-graduação e extensão nas áreas de comunicação, marketing, gestão e sustentabilidade.