Último fim de semana da peça “Os Enamorados” no Vila Velha

Esse é o último fim de semana para assistir à peça Os Enamorados, em cartaz no Teatro Vila Velha (Passeio Público), em Salvador. O texto é uma adaptação para um dos clássicos do dramaturgo italiano Carlo Goldoni, mesmo autor de Arlequim, servidor de dois patrões. O espetáculo Os Enamorados foi escrito no século XVIII e aborda, de forma leve e divertida, porém contundente, o ciúme e a paixão.

No elenco, estão os atores Agê Habib, Ciro Sales, Danillo Novais, Inácio Deus, Lis Luciddi, Luana Matos, além de Luisa Proserpio e Will Brandão, que vivem Eugênia e Fulgêncio, protagonistas do espetáculo. A direção é assinada por Antonio Fábio.

Exposição – Em paralelo às apresentações de Os Enamorados, é realizada a exposição colaborativa O Ciúme ilustrado, com trabalhos de diferentes artistas visuais e curadoria de Andrea May, que também assina a arte gráfica do espetáculo.

Serviço:

O quê: Espetáculo Os Enamorados

Onde: Teatro Vila Velha (Av. Sete de Setembro, s/n, Passeio Público, Campo Grande)

Quando: sextas, sábados e domingos (até 27 de junho), às 20h

Quanto: ingresso a R$ 10 (inteira) e R$5 (meia-entrada)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.