Messias Bandeira lança "Escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me"
Foto: Beatriz Franco /  Divulgação

Foto: Beatriz Franco /  Divulgação
Messias faz show de lançamento do CD "Escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me"

Escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me, esse é o título do CD solo que o músico Messias Bandeira, líder da banda Brincando de Deus, lança em show, nesta quarta-feira (30), às 21h, no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador. O álbum triplo tem 32 faixas autorais – compostas em português e inglês -, e é uma versão final dos singles Resilience (que atingiu o quarto lugar no Top 10 da Rolling Stone brasileira), The machines are my family e God, if you can hear me. Todas as músicas do álbum estão disponíveis para download gratuitos no site https://messias.ning.com.

No show de lançamento, Messias será acompanhado por André T (Baixo, teclados e programação), Jô Strada (Guitarra) e Mark (Bateria). Ainda sobem ao palco, músicos que participaram da gravação do disco, como: Alex Pochat, Davi Guima, Fernanda Monteiro, Joatan Nascimento, Junix 11, Mario Soares, além de Cezar, Tiago e Cury, da Brincando de Deus.

Perfil – Messias Bandeira é doutor em Comunicação e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde desenvolve trabalhos com música e cultura digital, além de liderar a banda baiana de rock Brincando de Deus, criada em 1992.

Serviço

Evento: Lançamento do álbum Messias: Escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me

Local: Centro Cultura da Barroquinha (Praça Castro Alves, ao lado do Espaço Unibando de Cinema)

Data: Quarta-feira, dia 30 de junho

Horário: 21h

Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 30 (com o CD)