Mateus Aleluia no projeto “Domingo no TCA”

O cantor e compositor baiano, Mateus Aleluia, faz show dentro do projeto Domingo no TCA, nesta domingo (dia18), às 11h, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O ingresso, que custa R$ 1, será vendido no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público ao teatro.

Aleluia é único representante vivo da formação original do grupo vocal Os Tincoãs, famoso no Brasil nas décadas de 70 e 80 com interpretações magistrais de cânticos de terreiro e pontos de candomblé.

No mesmo dia, acontece também a quinta edição do projeto Vão das Letras, das 9 às 17h, no Vão Livre do TCA, com feira de livros e programação cultural que homenageia a literatura de cordel e dos repentistas.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

2 thoughts on “Mateus Aleluia no projeto “Domingo no TCA”

  • 29/08/2010 em 13:11
    Permalink

    Mateus: Mi guía en Cachoeira, Mi amigo bahiano, hombre que respeto profundamente.
    Un fuerte abrazo desde Buenos Aires, Argentina-
    Bendiciones

  • 18/07/2010 em 08:02
    Permalink

    Esse rapaz batalhador de nome forte Matheus, é lógico que é cachoeirano, meu conterrâneo e único integrante vivo do grupo os Tincoãs que com suas músicas maravilhosas marcou a minha infância e adolescência. Quero aproveitar para parabenizá-lo pelo seu retorno, competência e garra.
    Um beijão Matheus,
    Mira (Thira)

Fechado para comentários.