As canções de Cartola em show gratuito no Pelourinho

O ator e cantor Pedro Morais apresenta o show As Rosas não Falam – 100 anos de Cartola, nesta terça-feira (dia 20), às 21h, no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. No repertório do show, que tem entrada gratuita, interpretações de canções do “poeta dos morros”, Cartola, como Autonomia e Alvorada. Os músicos Lala Carvalho, Edu Fagundes e Tito Bahiense são os convidados especiais da noite.

Acompanham Pedro Morais no palco, ainda, os músicos Duarte Veloso (violão), Solamy Oliveira (flauta), Jelber Oliveira (acordeom e teclados), Sebastian Notine e Marcelo Tribal (percussão). Jarbas Bittencourt, assina a direção musical do show, que estreou em novembro de 2008, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

Serviço:

O quê: Show As Rosas não Falam – 100 anos de Cartola, com Pedro Morais

Onde: Largo Pedro Arcanjo (Rua Gregório de Matos, 10, Pelourinho, Salvador – BA)

Quando: terça-feira, dia 20 de julho, às 21h

Quanto: ingresso gratuito

As canções de Cartola em show gratuito no Pelourinho
O ator e cantor Pedro Morais homenageia o centenário do poeta dos morros – Foto: Clara Ribeiro/Divulgação

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.