Virgínia Rodrigues apresenta o show acústico “Recomeço” em Salvador

Foto: Ana Quintella / Divulgação

Foto: Ana Quintella / Divulgação

A cantora Virgínia Rodrigues retorna aos palcos de Salvador, depois de dois anos afastada, para apresentar nesta sexta e sábado (30 e 31), às 21h, no Cine Teatro SESC Casa do Comércio, a versão acústica de Recomeço. É o show, que a cantora apresentou em 2009, na turnê pela Europa e que seguirá para os Estados Unidos, acompanhada pelo violonista baiano Alex Mesquita.

No repertório, clássicos da MPB, como Beatriz, de Chico Buarque e Edu Lobo, Por Toda a Minha Vida, de Tom Jobim e Vinícius de Morais, e A Noite do Meu Bem, de Dolores Duran, dentre outras. A artista interpretará, ainda, faixas dos álbuns Sol Negro (1998), Nós (2000), Mares profundos (2004) e de Recomeço, mais recente, lançado pela gravadora Biscoito Fino.

Serviço

Evento: Show Recomeço, de Virgínia Rodrigues

Data: Sexta e sábado, 30 e 31 de julho

Horário: Às 21 horas

Local: Cine Teatro SESC Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109)

Ingresso: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.