Exposição fotográfica Homogenia será aberta no Palácio Rio Branco

Será aberta, nesta quinta-feira (dia 5), às 20h, no Palácio Rio Branco, em Salvador, a exposição Homogenia, do fotógrafo brasiliense Leonardo Costa Braga. A exposição é composta por duas séries – Homem e Árvore –, num total de 12 fotografias. São imagens que fizeram de Leonardo o vencedor da terceira edição do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).

A exposição fotográfica fica aberta para visitação do público, gratuitamente, até 5 de setembro, de terça a domingo, das 10h às 18h, e feriados das 13h às 17h. A programação inclui, também, um bate-papo com o fotógrafo Leonardo Costa Braga, nesta sexta-feira (dia 6), às 15h. A exposição Homogenia, conta ainda com visitas guiadas às terças e quintas-feiras, às 10h e às 15h, e aos sábados, às 10h.

Serviço:

O quê: Exposição fotográfica Homogenia, de Leonardo Costa Braga

Onde: Palácio Rio Branco (Praça Tomé de Sousa, Centro Histórico de Salvador)

Quando: visitação de terça-feira a domingo (Até 5 de novembro), das 10h às 18h, e feriados das 13h às 17h. Visitas guiadas às terças e quintas-feiras, às 10h e às 15h, e aos sábados, às 10h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.