Mostra de audiovisual premia curtas universitários baianos

Os vídeos Breve Passeio, de Rafael Jardim, Sua Vida Não é um Brinquedo, de Charles Reis, e De Portas Abertas, de Gisely Alves dos Santos, foram os premiados da primeira edição da Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (Musa), que aconteceu no último fim de semana.

A escolha dos três curtas-metragens universitários ficou a cargo do público presente. Os 15 curtas selecionados pela curadoria de evento concorreram ao Troféu Musa, confeccionado pelo artesão Souza, e a livros da Editus, editora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

A Musa aconteceu na Uesc, nos dias 20 e 21 deste mês, e reuniu estudantes da universidade, moradores do bairro Salobrinho e admiradores da sétima arte de cidades vizinhas. Foram exibidos os filmes Eu me Lembro, de Navarro, e Estranhos, de Paulo Alcântara.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.