O universo do faz de conta no musical infanto-juvenil "Papagaio"

Foto: Márcio Lima / Divulgação

Foto: Divulgação

Contos de fadas, jogos da infância, referências nordestinas e músicas inéditas compostas por Chico César, compõem o musical infanto-juvenil Papagaio, em cartaz até 6 de setembro, no Teatro Vila Velha. A peça encenada sempre aos sábados, domingos e segundas, às 16h, ganha sessão extra neste domingo (29), às 11h.

Com texto de Cacilda Povoas e direção de Felipe de Assis, o espetáculo narra a história de uma moça que recebia visitas de um príncipe encantado, em forma de papagaio. Obrigados a se separar, a moça sai à procura desse reino, para cuidar do seu amado, numa aventura que vive diversas reviravoltas.

Em cena, os atores Cláudio Machado, Diogo Lopes Filho, Evelin Buchegger, Fernanda Paquelet, Luisa Proserpio, Vanessa Mello e Vitório Emanuel dão vida a 24 personagens, que circulam num mundo recheado de referências da literatura fantástica do universo infanto-juvenil.

Serviço

Evento: Peça Papagaio

Local: Teatro Vila Velha

Data: Sábados, domingos e segundas (Até 06 de setembro)

Horário: Às 16h (Dia 29 de agosto, sessão extra às 11h)

Ingresso: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Informações: (71)3241-2983

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.