Espetáculo livremente inspirado na infância de Raul Seixas em cartaz na Sala do Coro

A infância de um dos mais criativos artistas da história do rock brasileiro, o baiano Raul Seixas, e do seu irmão Plínio. Esse é o enredo do espetáculo Aventuras do Maluco Beleza, que permanece em cartaz, até o dia 12 de setembro, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador, as sextas, sábados e domingos, sempre às 16h.

Resultado do primeiro prêmio de edital para montagem infantojuvenil do Núcleo do TCA, o espetáculo marca também a estreia do ator Edvard Passos como autor e diretor. Passos desenvolveu a dramaturgia da peça a partir do argumento criado em conjunto com Ivan Seixas, sobrinho de Raul, e Silvana Junqueira Ayres, psicoterapeuta e amiga da família Seixas.

No elenco os atores Rafael Medrado, Jarbas Oliver, Daniel Farias, Thais Laila, Alan Miranda e Zé Carlos Júnior, selecionados em audição e oficinas, entre mais de 130 candidatos. A trilha sonora do espetáculo é dirigida pelo músico Luciano Salvador Bahia.

Serviço:

O quê: Peça Aventuras do Maluco Beleza

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande, Salvador – BA)

Quando: sextas, sábados e domingos (até 12 de setembro), às 16h

Quanto: ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.