Show de Maria Gadú lota praia em Morro de São Paulo

Os acordes do violão de Maria Gadú embalaram aproximadamente 10 mil baianos e turistas que lotaram a areia da Segunda Praia do Morro de São Paulo para prestigiar a segunda noite do Festival de Primavera. O ponto alto da noite deste sábado (dia 4), dedicada à ilha de Boipeba, ficou a cargo da paulista, destaque entre os novos talentos da MPB. Maria Gadú fez o público cantar e se emocionar com canções que marcam seus dois anos de carreira.

Cantora revelação de 2009, e vencedora do Prêmio Multishow 2010, Maria Gadú preparou um repertório variado com músicas como Trem das Onze de Adoniran Barbosa, Pequena Eva, da Banda EVA, Quase sem querer, de Renato Russo e a canção francesa Ne me quitte pas. O hit Shimbalaiê não ficou de fora. Após o show, Maria Gadú entregou o palco ao baiano Pablo Dominguez, natural de Valença. Inspirado no surf music, Pablo apresentou músicas autorais e sucessos do pop rock brasileiro.

Neste domingo (dia 5), as atrações do Festival de Primavera do Morro de São Paulo, são Nando Reis e a cantora baiana Thati. O Festival vai até a próxima terça-feira (dia 7). Ao todo serão mais de 15 horas de música. Os shows são gratuitos e acontecem em dois palcos, um armado na Vila, com apresentações folclóricas e outro na Segunda Praia, com as apresentações principais.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “Show de Maria Gadú lota praia em Morro de São Paulo

Fechado para comentários.