Banda Marana inicia temporada de ensaios na Varanda do Teatro Sesi

A banda Marana inicia neste sábado (dia 9), a temporada de ensaios para o Carnaval com o bloco Gravata Doida, na Varanda do Teatro Sesi, no Rio Vermelho, em Salvador. O grupo irá apresentar canções autorais e sucessos da música brasileira de um jeito animado e envolvente.

O ensaio, que faz parte do projeto Banda Marana & Gravata Doida, acontecerá em todos os sábados, às 22h, até o início do Carnaval. O ingresso custa R$ 25.

Com estilo musical próprio, intitulado “tropical baiano”, a banda apresenta composições que trazem influências da música latina, cubana, africana e baiana. Conhecido por animar as festas com o microtrio Peixinho Elétrico, o grupo leva para o palco a energia e alegria dos festejos populares de rua.

Serviço

O quê: Temporada de ensaio do banda Marana e bloco Gravata Doida

Quando: sábados (dias 9, 16, 23 e 30/01), às 22h

Onde: Varanda do Teatro Sesi – Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho, Salvador – BA)

Quanto: ingresso custa R$ 25

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.