Fenapro e Sinapro-Bahia lançam os 10 mandamentos da Propaganda
Ressaltar as características e os benefícios proporcionados pela publicidade. Esses são os principais objetivos do Decálogo da Propaganda, lançado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). “Buscamos com essa iniciativa, salientar os aspectos positivos da propaganda, enumerando os 10 pontos fundamentais para o entendimento das características da nossa atividade e dos seus benefícios para a economia, principalmente neste momento de instabilidade e para sociedade em geral”, explica Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia. A divulgação do Decálogo da Propaganda inclui ação nas redes sociais e nos portais da Federação e do Sindicato (www.fenapro.org.br e www.sinaprobahia.com.br), além de envio de e-mail marketing e anúncio nos jornais impressos. As peças publicitárias foram produzidas pela Agência Rino Com.