Vídeo aguça curiosidade dos clientes de shopping nas redes sociais

Um post está dando o que falar nas redes sociais do Salvador Shopping. Com o objetivo de divulgar a promoção que sorteia três automóveis Mercedes-Benz, os clientes do empreendimento responderam ao seguinte questionamento: “Como os carros entram no shopping?”. Ao brincar com essa curiosidade, a ação proposta pela agência Morya apresentou de forma bem-humorada as respostas do público. No formato de pegadinha, com câmeras escondidas, o ator Maurício Ramos colheu dos clientes as mais engraçadas hipóteses sobre como os veículos estacionaram no mall.

Postado no dia 12 de maio, o vídeo já alcançou a marca de mais de 1 milhão de pessoas impactadas. Para chamar a atenção sobre a ação, foram lançados três teasers com mensagens específicas para o Facebook, Instagram e WhatsApp que ajudaram a aguçar a curiosidade do público. O resultado da ação pode ser conferido no vídeo abaixo:

Sobre a promoção – Até o dia 15 de junho, os clientes podem realizar suas compras no Salvador Shopping e concorrer ao sorteio dos três automóveis Mercedes-Benz GLA 200. A cada R$300 em compras o consumidor poderá trocar por um cupom e concorrer a premiação. Compras realizadas entre segunda e quinta-feira valem cupom em dobro. Os sortudos serão conhecidos no dia 16 de junho de 2016, às 18h, quando será realizado o sorteio na Praça Central – Piso L1. O regulamento está disponível no site: www.salvadorshopping.com.br

Ficha técnica:

Agência: Morya

Gerente de Digital: Danilo Pestana

Criação: Alan Coelho, Beto Perazzo, Danilo Pestana, Jacqueline Bochin, Luã Vaz

Atendimento: Jacqueline Bochin

Mídia Online: Alan Coelho

Produção: Lego Produções

Ator: Maurício Ramos

Aprovação: Karina Dourado, André Pina