Ação do Sinapro-Bahia distribui livros para agências do interior

Gestão de pessoas, plano de negócios, governança corporativa e relacionamento societário. Essas são algumas das informações contidas nas 224 páginas do livro Abri Minha Agência, e agora?, de Antônio Lino Pinto. Além desses pontos, a obra traz as principais oportunidades e desafios que o pequeno e médio empresário de propaganda vai enfrentar ao abrir seu próprio negócio, ou está enfrentando, no caso dos que já têm uma agência.

A publicação, da Editora Dash, será distribuída para as 16 agências de propaganda de Itabuna e Feira de Santana, que participaram da primeira edição do Workshop Itinerante Ideia em Movimento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia, no mês de agosto. “Pretendemos enriquecer ainda mais os conhecimentos, seja compartilhando informações das palestras durante os workshops, seja com esta iniciativa de presentear as agências com um exemplar da obra de Antônio Lino”, explica Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.

As duas primeiras palestras do Workshop Itinerante Ideia em Movimento foram realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, em Itabuna e Feira de Santana, respectivamente. Nas duas oportunidades o palestrante foi Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão (SP), diretor da Confederação Nacional da Comunicação Social – CNCS e diretor da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.