Concurso para estudantes de publicidade esta com inscrições abertas

Estudantes de publicidade e propaganda de todo o país têm até o dia 24 de outubro para inscrever seus trabalhos na terceira edição do Fenapró Universitário, concurso realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro, em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia. O objetivo do concurso é descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades e valorizar o profissional da propaganda.

As melhores peças criadas sobre o tema Orgulho de ser profissional de propaganda (publicitário) serão premiadas. O regulamento completo está disponível no site www.fenaprouniversitario.org.br. “O prêmio busca valorizar o talento que existe por trás das boas ideias, do planejamento eficaz e da execução final de grandes campanhas”, segundo o vice-presidente executivo da Fenapro, Humberto Mendes.

“Ao apoiarmos a realização do FenapróUniversitário na Bahia, estamos incentivando a criatividade dos futuros profissionais da propaganda em nosso estado, além de aproximarmos os estudantes, ainda em formação, do mercado publicitário”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.

Premiação – Um dos vencedores do concurso (redator ou diretor de arte) poderá ganhar um pacote completo para participar do Cannes Lions 2017, e também do workshop especial da Roger Hatchuel Academy, liderado por grandes nomes da propaganda mundial, se atender os requisitos de qualificação intelectual solicitados no regulamento. O outro autor vencedor ganhará um iPad Apple.

A campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada durante a 13, que acontecerá em todo o Brasil, entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda). Esta terceira edição conta com o patrocínio cultural do Google do Brasil, apoio do Estadão e Abigraf.