TVE e Rádio Educadora transmitem shows beneficentes de Ivete Sangalo no TCA

Os shows beneficentes Ivete Canta o Amor, da cantora Ivete Sangalao, que serão realizados nesta quinta e sexta-feiras (dias 03 e 04/11), no Teatro Castro Alves, serão transmitidos com exclusividade, a partir das 21h, pela TVE Bahia (canal HD 10.1), Rádio Educadora – 107,5 FM e Portal do Irdeb. O evento, uma realização das Voluntárias Sociais da Bahia e da Iessi, terá toda a renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira.

Esse será o segundo ano consecutivo em que Ivete Sangalo, acompanhada pela Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), realizará as apresentações beneficentes, levando ao palco do TCA vários convidados de renome nacional. No dia 03, Saulo, Flávio Venturini, Jorge Vercillo e a dupla sertaneja Victor & Leo marcam presença. Já no dia 04 quem canta é Margareth Menezes, Solange Almeida,  Gilmelândia, Rode Torres e três crianças que participaram do The Voice Kids – Vicky, Thábata e Lucas.

Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica em Salvador que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer. O show trará canções românticas do repertório de Ivete Sangalo e de outros artistas. O que for arrecadado com o show será utilizado para a continuidade das obras no Martagão, que realizará a reforma da enfermaria oncológica e a ampliação do centro cirúrgico do hospital pediátrico. Com a renda do show beneficente realizado no ano passado, o Martagão Gesteira inaugurou a sua nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em setembro de 2016.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.