Thiago Pethit faz turnê “Som & Imagem” em Salvador

O cantor Thiago Pethit traz para a Caixa Cultural Salvador, o show da turnê Som & Imagem, que faz um passeio por sua carreira, revisitando álbuns e videoclipes. O público baiano verá o espetáculo inédito do artista, nesta sexta-feira (dias 6), às 20h, sábado  (7/04), às 17h e 20h; e no domingo (8/04), às 19h.

“Minha carreira nestes oito anos desde meu primeiro álbum sempre apontou muito para a questão audiovisual. Não só pelos clipes que produzi, mas também pelas referências musicais que muitas vezes passaram mais pelo cinema do que pela música”, revela o cantor. Será um encontro entre a cultura pop brasileira, nas suas mais diferentes formas de expressão, com o rock psicodélico dos anos 1970 atualizados pela música de Pethit.

Desde sua estreia oficial nos palcos em 2008, Pethit passou a ser elogiado pelos principais meios especializados, entre jornais, blogs e sites. Dando um giro pelo lado soturno das relações amorosas e pessoais e avesso a rótulos, ele define seus sons como “pop universal”. Muito desta estética e performance vieram de sua carreira como ator de teatro com passagem por companhias de destaque na cena contemporânea.


Serviço:
O que? Show Som & Imagem, de Thiago Pethit
Período: Sexta (6/04), às 20h; sábado (7/04), às 17h e 20h; e domingo (8/04), às 19h
Local: Caixa Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)
Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia entrada), na bilheteria do local, a partir das 9h do dia 6/04.

Informações: (71) 3421-4200
Classificação: 12 anos