Tito Bahiense e Yacoce Simões apresentam o show “Somos Um”

Os artistas baianos Tito Bahiense e Yacoce Simões uniram seus múltiplos talentos para apresentar o show Somos Um, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), em Salvador, nos dias 13 e 14 de abril, às 20h30. O espetáculo é um duo de voz e piano, em que os artistas, através de arranjos diferentes, longe das sonoridades tradicionais de piano e voz, fazem uma viagem através das múltiplas possibilidades do som na canção brasileira.

O cantor e compositor baiano Tito Bahiense é atualmente backing-arranjador de Ivete Sangalo e desenvolve um trabalho de pesquisa na área de voz dentro do Núcleo Moderno de Música, com laboratórios melódicos percussivos em grupo e técnicas de instrumentação vocal. Premiado com o Prêmio Visa-Eldorado Edição Nacional e o Prêmio Caymmi 2015, como melhor intérprete masculino. Dentre outras músicas, compôs Logus Pé, lançado e interpretado por Gal Costa, em 2004, no álbum Hoje. Em 2014, Tito lança o álbum BopSamba em parceria com Manuca Almeida.

Yacoce Simões é músico, arranjador e produtor musical. Atualmente, é um dos profissionais mais requisitados no cenário artístico-musical baiano. Graduado em Música pela Universidade Federal da Bahia, além de ter cursado, na mesma instituição, Composição e Regência, iniciou sua carreira como músico em 1988, desde então dividindo o palco com artistas como Armandinho, Margareth Menezes, Pepeu Gomes, Ivete Sangalo, Moraes Moreira, Roberto Mendes, Mariene de Castro, dentre outros.

É, também, diretor musical de inúmeros trabalhos de música e teatro. Armandinho, Dodô e Osmar, Mametto, Tiago Arancam, e o espetáculo teatral De Um Tudo são alguns dos projetos em cartaz em 2018 sob sua direção. Como produtor musical, arranjador e músico, tem participação de dezenas de projetos fonográficos, quatro deles indicados ao Grammy Latino. Também segue em apresentações, como artista, no musical Duas e Dois, onde divide o palco com os cantores Ana Mametto, Alexandre Leão e Claudia Cunha.

Serviço:
O quê: Show Somos Um com Tito Bahiense e Yacoce Simões
Quando: 13 e 14/04 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (Av. Sete de Setembro, 1537, Campo Grande)
Quanto: R$ 60 (Couvert artístico)
Compra: Bilheteria do Café–Teatro Rubi, de segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30), pelo site www.compreingressos.com ou call Center: (71) 2626-0032.
Informações: (71) 3013-1011