Cantor e compositor baiano Péri estreia turnê nacional em Salvador

Samba e Amor é o título da nova turnê nacional que o cantor e compositor baiano Péri estreia em Salvador. O lançamento de Samba e Amor acontece nos dias 3 e 4 de agosto (sexta e sábado), às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia.

O show é uma leitura integral de todo o repertório do artista em comemoração aos 20 anos de carreira discográfica. Péri caminha pelas interpretações marcantes da obra dos artistas que inspiram, também, a sua história, como Roberto Carlos, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, dentre outros, mesclando com suas canções e reproduzindo o que há de melhor no samba e no amor de sua trajetória musical.

No show Samba e Amor, Péri aproveita ainda para mostrar ao público as canções inéditas do álbum O Eterno Retorno, o oitavo da carreira do cantor e compositor baiano radicado em terras paulistanas.

Sobre o artista 

Cantor, compositor e produtor baiano, Péri nasceu em Salvador, migrou para São Paulo e hoje vive entre as duas capitais. Foi ganhador do Troféu Caymmi e do Rumus Itaú, além de finalista do Prêmio Tim e do Grammy Latino. Passou pelos palcos do John Anson Ford Amphitheatre Hollywood | Los Angeles / Estados Unidos, Festival de Vic | Barcelona / Espanha e, no Brasil, fez shows no Teatro Castro Alves, Concha Acústica, Memorial da América Latina, Sesc Pompeia, Biblioteca Mário de Andrade, Museu de Arte Moderna da Bahia, dentre outros.

Tem músicas gravadas por nomes como Gal Costa, Saulo, Jussara Silveira, Ceumar, Margareth Menezes, Vânia Abreu, Eliana Printes, Ione Papas, Bia Góes, Patricia Talen, Denise Melo, Adriana Drê, Diogo Ramos, Carlos Navas, Zé Guilherme, Vanderlei Carvalho, Maíra Baumgarten, Ricardo Chaves e pela banda Pau D’Água.

Sua discografia contém os álbuns “A Cama e a TV” (1997), “Morda Minha Língua” (2001), “Ladainha” (2003), “Samba Passarinho” (2005), “Segundo Tempo” (2007), “Vibe (2009)”, “2012” (2012) e “O Eterno Retorno” (2016).

Serviço:

O quê: show Samba e Amor, do cantor e compositor Péri

Quando: sexta e sábado (dia 3 e 4/08), às 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia

Quanto: Couvert artístico R$ 80, a venda na bilheteria do Café Teatro Rubi (segunda a sábado, das 14h às 19h. Em dias de apresentação, até às 20h30)

Tel: (71) 3013-1011

Site: www.compreingressos.com

Call Center: (71) 2626-0032

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.