Feira de Saúde e Cidadania realiza serviços gratuitos

Aferição de pressão arterial, peso e altura, teste de glicemia, orientações nutricionais e sobre prevenção do câncer de mama. Esses são alguns dos serviços gratuitos oferecidos na Feira de Saúde e Cidadania, que será realizada neste sábado (1º), na Arena Fonte Nova.

Promovido pela Universidade Salvador (Unifacs), o evento conta com 10 estandes com atendimentos de saúde, beleza e cidadania. Na área de estética, o público terá acesso à limpeza de pele, massagem relaxante, alongamentos e orientações sobre como higienizar de forma correta a pele.

Os visitantes também vão receber orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, a importância do aleitamento materno e pré-natal e dependência química, tabagismo e alcoolismo. A ação, que vai ocorrer das 9 às 14h, é gratuita e aberta ao público.
 
Serviço:
O quê: Feira de Saúde e Cidadania
Quando: Sábado (dia 1º), das 9h às 14h
Onde: Arena Fonte Nova – Acesso pelo Portão VIP (Ladeira da Fonte das Pedras), próximo a estátua de Pelé
Quanto: Gratuita

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.