Irmãos Macêdo promovem live com alunos de escola musical

Chão da PraçaChame Gente e Bloco do Prazer são alguns dos sucessos que estarão no repertório da live Pipoca de Pai para FilhoHistórias de Carnaval que ligam gerações, promovida pela Escola de Música Irmãos Macêdo. As músicas serão executadas pela Banda Macedinhos, formada por oito alunos do projeto social capitaneado por Armandinho, André, Aroldo e Betinho Macêdo. O projeto tem o objetivo de ensinar a música consagrada nos trios elétricos no Carnaval. A live será transmitida neste sábado (dia 27), às 16h, no canal da escola no YouTube e pela TVE Bahia (Canal 10.1).

“Estamos todos ansiosos e bastante animados com essa live, nos preparando para entregar o melhor show para os espectadores. Estamos com saudade desta troca da banda com o público e esperamos você para curtir e reviver os melhores momentos dos carnavais de Armandinho Dodô e Osmar“, afirma Aroldo Macêdo, produtor da banda. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) – (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço:

O quê: Live de Pai para Filho, Histórias de Carnaval que ligam gerações

Quando: 27 de março (sábado), às 16h

Onde: Canal do YouTube da Escola Irmãos Macêdo e TVE Bahia (Canal 10.1)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.