Sertanejo Danniel Vieira faz pocket show na Vila do Bem

O cantor sertanejo Danniel Vieira faz pocket show na Vila do Bem, neste sábado (dia 15). A programação musical deste fim de semana ainda terá apresentação do grupo GelaSamba, no domingo (16). Com vista privilegiada da Baía de Todos os Santos, o espaço montado temporariamente na Casa Cloc, na Avenida Contorno, em Salvador, seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Eu estou feliz por que vou voltar a me encontrar com o público. Vou fazer um show acústico muito especial com um repertório daquele jeitinho que eu gasto. Aquele repertório que faz você se emocionar e cantar. Será gostoso demais”, garantiu Danniel Vieira, em suas redes sociais. A apresentação começa às 18h, mas vale a pena chegar cedo para conferir o pôr do sol. A Vila do Bem funciona de quinta a domingo. Nas quintas, a partir das 16h e, nas sextas, sábados e domingos, a partir do meio-dia, com serviço de manobrista.

Dividida em dois ambientes, um ao ar livre e outro coberto, a vila conta com a expertise de Mirella Ferreira, da Arte Bar, que preparou um cardápio especial, com pratos da culinária baiana e mexicana, para agradar os diversos paladares, dos mais simples aos mais exigentes. O menu do espaço gastronômico oferece também feijoada, maniçoba, moquecas, pastéis gourmet, crepes, hambúrgueres, caldos e entre outros. Destaque também para a carta de drinks e o portfólio de cervejas especiais.  

Protocolos de segurança

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, todos que chegam a Vila do Bem tem a temperatura aferida e só é permitido o acesso quem estiver usando máscara. É proibido circular sem o uso das mesmas. Só será permitido tirar a máscara no momento em que a pessoa estiver bebendo ou comendo. Dentre outras exigências, não é permitido levantar da cadeira para dançar. Dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos nos espaços de uso coletivo e as mesas obedecem o distanciamento de 1,5 m.