Léo Estakazero abre temporada dos Ensaios de São João em Casa

O cantor Léo Estakazero, que está comemorando 20 anos de carreira, abre temporada dos Ensaios de São João em Casa nesta semana. Em virtude da pandemia, os ensaios serão em formato de live musical no canal do artista no YouTube. Nesta sexta-feira (dia 21), às 20h, o artista recebe como convidados da primeira edição do projeto os cantores Jó Miranda e Noberto Curvello.

Gravado na casa do cantor, a primeira edição da temporada dos Ensaios de São João em Casa apresenta a música de trabalho desta temporada. Batizada de Mais 20 anos, a canção composta por Jó Miranda e Allan Requião traz na letra os nomes dos grandes sucessos da banda. “Esta foi uma forma de agradecer e comemorar a carreira que temos”, garante Léo Estakazero. A música, assim como toda a discografia, está disponível em todas as plataformas streaming.

Na estrada desde 2001, Léo Estakazero é atualmente um dos principais representantes do Forró na Bahia. Em sua trajetória emplacou diversos sucessos que até hoje estão na mente do público e no repertório das várias bandas do ritmo. Canções como: Encosta N´Eu, Sapatilha 37, Botando pé na estrada, Janaína, Todo Seu e Lua Minha. Com um repertório que resgata o forró de raiz, daqueles que se dança juntinho, com linguagem pop, traz uma nova roupagem ao ritmo nordestino.

Neste 20 anos de carreira, Léo Estakazero lançou três DVDs, além de uma discografia com os álbuns: Botando o Pé na Estrada, de 2003; Lua Minha, de 2005; Ao vivo, de 2006; Arrasta-pé pelas Estrelas, de 2008, Viva Luiz!, de 2010; Na Balada, de 2012; A Festa começou, de 2013; Eu tô bem na Fita, de 2015; Pertinho de 2016; Todo Seu de 2017; e Anjo Meu, de 2018.

Serviço:

O quê: Ensaios de São João em Casa de Léo Estakazero com participação de Jó Miranda e Noberto Curvello

Quando: sexta-feira, dia 21/05, às 20h

Onde: no canal do artista no YouTube

Quanto: Gratuito