Cantor Del Feliz e fotógrafo Edgar de Souza promovem campanha de apoio aos forrozeiros

O cantor e compositor Del Feliz e o fotógrafo Edgar de Souza promovem campanha de apoio aos forrozeiros baianos. Parte da renda da rifa solidária será revertida em benefício da instituição Asa Branca, que assiste os forrozeiros do estado da Bahia. Os músicos serão impactados pelo segundo ano consecutivos com o cancelamento dos festejos juninos no estado em razão da pandemia da Covid-19.

A iniciativa de Edgar de Souza com apoio de Del Feliz irá realizar um sorteio virtual com a premiação de duas obras de arte emolduradas, com tamanho de 50 cm x 70cm, do artista fotográfico Edgar de Souza. “A beleza da obra do Edgar de Souza, com um olhar incrível, certamente vai trazer um grande presente para os sorteados, mas também, uma luz na própria divulgação e no conceito do projeto que é promover a solidariedade através de arte. Edgar tem um trabalho consolidado e já cobriu alguns eventos meus em Paris, Nova Iorque; onde já vivemos momentos incríveis e marcantes”, ressalta Del Feliz.

O fotógrafo Edgar de Souza que já emprestou seu olhar sensível e jornalístico às revistas Quick (alemã), Playboy (edições brasileira e alemã), Ele & Ela, Manchete, Amiga e Contigo, além da científica National Geographic Brasil e aos jornais O Globo, Folha de São Paulo, Estadão, entre outros. Na TV produziu o quadro Garota do Fantástico, aos domingos, na TV Globo, marcando época e lançando várias top models no mercado.

A Asa Branca – Associação Cultural dos Forrozeiros da Bahia é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 2007, com objetivo de defender a classe artística no segmento do Forró. Para a presidente da Associação Asa Branca, Marizete Nascimento, esta é uma oportunidade maravilhosa para ajudar os filiados. “Esta rifa será um alento para a entidade que represento, já que seremos uma das últimas categorias a retornar com nossas atividades e alguns já se encontram em estado de vulnerabilidade”, pontuou.

Sobre a rifa

Serão ofertados os números de 00 a 99 que serão atualizados instantaneamente pelo perfil de Edgar de Souza no Instagram. O bilhete no valor de R$ 50 pode ser adquirido pelo WhatsApp (71) 99130-8585, até dia 18 de junho. O contemplado com as duas obras de arte será conhecido no dia 19 de junho, através da dezena do 1º Prêmio da Loteria Federal. O pagamento deverá ser realizado através de Pix, com a chave: fotoedgardesouza@gmail.com. A entrega da premiação será de responsabilidade do organizador da rifa, para a região de Salvador; demais localidades será combinada.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.