Banda Armandinho, Dodô e Osmar realiza a live Folia Junina

A banda Armandinho, Dodô e Osmar realiza, neste sábado (dia 19), a live Folia Junina. A transmissão começa às 20h, no canal oficial da banda no YouTube. No show, o grupo formado pelos irmãos André, Armandinho, Aroldo e Betinho Macêdo, apresentam as músicas do novo álbum Folia Junina, que está disponível em todas as plataformas digitais (ouça abaixo).

Forrozeiro confesso, o vocalista da banda, André Macêdo, há mais de 25 anos faz shows no São João de Salvador e em cidades do interior da Bahia. Ele promete fazer o público dançar e de divertir bastante durante a live. “O público pode ir ensaiando também para no dia cantar junto e ser aquela festa que sabemos fazer, mesmo em casa”, aconselha o cantor.

A música Fogaréu foi a primeira canção que a banda Armandinho, Dodô e Osmar lançou em homenagem ao São João, em 1984. No ano seguinte, o grupo teve a honra de ter em seu show a participação do mestre do Forró Luiz Gonzaga. Daí em diante os integrantes os irmãos Macêdo, que seguiam animando vários carnavais, decidiram realizar o sonho de fazer essa homenagem ao tradicional ritmo nordestino e animar também o São João.

“Há algum tempo juntamos os ritmos carnavalesco e junino para brincar com os sons e fazer música, a música é inclusiva e permissiva. O músico não deve fazer distinção de ritmos e sem tomar o coração das pessoas”, explica André Macêdo. “Folia Junina é justamente isto, a união de ritmos, de duas tradições da nossa cultura popular. É o Forró Trieletrizado. Já marca na agenda a data e arrasta o sofá da sala para cantar e dançar ao som do Folia Junina na live”, convida o artista.

Serviço:

O quê: Live Folia Junina com a Banda Armandinho, Dodô e Osmar

Onde: no canal da banda Armandinho, Dodô e Osmar no YouTube

Quando: sábado (dia 19), às 20h