Recuperado da Covid-19 Adelmário Coelho realiza a live “Meu São João é Assim”

Já recuperado da Covid-19, o forrozeiro Adelmário Coelho realiza a live Meu São João é Assim. Inicialmente prevista para acontecer no dia 24 de junho, a live será transmitida nesta sexta-feira (dia 9), a partir das 20h, no canal oficial de Adelmário Coelho no YouTube. Na live show, o artista recebe as participações especiais das cantoras Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira, que reforçam a força e a importância das mulheres na música.

No repertório do show Meu São João é Assim, o cantor e compositor promete animar os amantes do Forró com grandes sucessos e clássicos do ritmo nordestino especialmente elaborado para a live. Entre as músicas, estão canções que marcaram os 27 anos de carreira de Adelmário, como: O Neném, Anjo Querubim, Não fale mal do meu país, Namorada preferida e a nova música de trabalha Coração de Gelo, entre outras.

“Agora sim, com exame negativado e a certeza de que a minha banda, equipe e colaboradores diretos e indiretos estarão 100% seguros, vamos realizar a nossa tão sonhada Live, dançar e curtir um forró gostoso ao som de grandes sucessos e fazer o público relembrar algum São João que de alguma maneira marcou a sua vida”, ressalta Adelmario Coelho, em convite aos fãs em suas redes sociais.

Serviço:

O quê: Live Meu São João É Assim de Adelmario Coelho, com participações especiais de Paulinha Oliveira, Joyce França e Luana Ingry

Quando: sexta-feira (dia 9/07), às 20h

Onde: no canal oficial de Adelmário Coelho no YouTube

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.