Rock in Rio anuncia Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Billy Idol

O Rock in Rio anunciou a última atração principal do Palco Mundo para a edição de 2022 e mais uma atração principal do Palco Sunset. Os membros do Green Day serão os responsáveis por fechar a noite do dia 9 de setembro, que também contará com a banda de rock Fall Out Boy, o icônico Billy Idol e os brasileiros do Capital Inicial no line-up do espaço. No mesmo dia, no Palco Sunset, a cantora canadense Avril Lavigne vai agitar o público com os seus clássicos hits que marcaram toda uma geração. Agendado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Pisando pela primeira vez no palco do festival, o Green Day promete um show recheado de hits como American Idiot, Boulevard Of Broken Dreams, Wake Me Up When September Ends e 21 Guns, além de músicas inéditas. O trio formado por Billie Joe Armstrong (guitarrista e vocalista), Mike Dirnt (baixista e vocalista) e Tré Cool (baterista) é conhecido por embalar a plateia em seus shows e acabaram de concluir a turnê Hella Mega Tour, que percorreu 20 estádios na América do Norte.

Após um show memorável em 2017, o Fall Out Boy retorna ao Rock in Rio na edição de 2022. A banda de pop punk formada por Patrick Stump (vocal e guitarra), Pete Wentz (baixo), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra) subirá ao Palco Mundo onde cantará seus sucessos como Centuries, Sugar, We’re Goin Down, Thnks fr th Mmrs e My Songs Know What You Did In The Dark.

Já o lendário roqueiro Billy Idol, que esteve no Rock in Rio em 1991 e estava confirmado na edição de 2017, mas precisou cancelar a apresentação, volta ao Brasil após 31 anos de sua primeira e única passagem no país para uma performance repleta de sucessos. No setlist, os fãs da Cidade do Rock podem esperar por clássicos como Rebel Yell, White Wedding, Eyes Without a Face e Dancing With Myself.

Uma das bandas brasileiras mais queridas pelo público também foi confirmada para a próxima edição do Rock in Rio. O Capital Inicial será o responsável por abrir a noite do dia 9 de setembro. Sucessos como Natasha, Primeiros Erros, À sua Maneira, Fogo e Tudo Que Vai não faltarão no repertório da banda com quase 40 anos de carreira. O Capital é atualmente formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo).

Avril Lavigne, a princesa do rock, estará no Palco Sunset da Cidade do Rock no dia 9 de setembro. A cantora canadense faz sua estreia no Rock in Rio e será a atração principal do espaço. Avril vai apresentar para o público os sucessos que marcaram toda uma geração de roqueiros dos anos 2000. No repertório as canções lendárias Sk8er Boi, Complicated, Girlfriend, When You’re Gone, My Happy Ending, entre outras, estarão presentes.

YouTube player
YouTube player
YouTube player
YouTube player
YouTube player