Espetáculo “Escândalo – A Comédia Da Mulher Só” em única apresentação em Salvador

A atriz Cristiane Mendonça faz única apresentação do espetáculo cênico musical Escândalo – A Comédia Da Mulher Só, em Salvador. A encenação acontece nesta quarta-feira (dia 27), às 20h, Solar Restaurante, no Rio Vermelho, na orla da capital baiana. Originalmente com direção de Fernando Guerreiro, a nova versão do espetáculo, que tem texto de Elísio Lopes Jr, é dirigida pelo ator Marcelo Praddo e tem direção musical de Luciano Salvador Bahia. O espetáculo foi criado para homenagear a trajetória da a atriz Cristiane Mendonça e seus mais de 30 anos de carreiras nos palcos de Salvador. O ingresso custa R$ 20.

A peça Escândalo tem como tema central as desventuras de uma cantora que tenta, de todas as maneiras, fugir da solidão. A personagem Cristiana Monteiro é uma romântica convicta, que resolve fazer um show com as músicas que marcaram a sua vida amorosa. Entre uma canção e outra, ela confidencia ao público casos de sua vida afetiva. Com muito humor e leveza, o espetáculo é uma deliciosa comédia musical, que vai fazer rir e emocionar a plateia. No repertório, canções de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Lulu Santos, Ana Carolina, Djavan, dentre outros.

Escândalo estreou em 2009 e, em apenas dois meses, foi assistido por cerca de 3 mil pessoas. Voltou a cartaz em novembro de 2013 sendo a primeira obra a fazer temporada cênica no sofisticado Café-Teatro Rubi, para onde voltou em mais algumas temporadas. Posteriormente, esteve ainda no Teatro Módulo e no Teatro Sesi do Rio Vermelho. Em maio deste ano, fez uma apresentação com casa cheia no Bistrô das Artes, no Carmo.

Serviço:

O quê: Espetáculo cênico musical Escândalo – A Comédia da Mulher Só

Onde: Solar Restaurante – Rio Vermelho (Rua Fonte do Boi, 24, Rio Vermelho, Salvador – BA)

Quando: quarta-feira (dia 27/07), às 20h

Quanto: ingresso a R$ 20. Reservas pelo telefone: (71) 99658-8870