Timbalada abre temporada dos ensaios de Verão no Candyall Guetho Square, em Salvador

A Timbalada abre a temporada dos ensaios de Verão retornando ao Candyall Guetho Square, em Salvador, berço da tradicional banda percussiva baiana liderada pelos cantores Denny Denan e Buja Ferreira. A primeira edição do evento acontece no dia 4 de dezembro (domingo) e marcará o início da estação mais quente do ano para o grupo criado por Carlinhos Brown, em 1991. Os ingressos começarão a ser vendidos na primeira semana de novembro e os locais de venda serão divulgados em breve.

A nação timbaleira vai poder viver novamente a experiência de “dar a volta no Guetho”. O espaço abre suas portas para receber o grupo e o público, que anseia por voltar a sentir a energia que a Timbalada e o Guetho emanam. Além do retorno ao Candyall Guetho Square, o ensaio trará como novidade também as canções inéditas do grupo, que foram gravadas em Fortaleza (CE), no novo projeto audiovisual da Timbalada e que será lançado em breve. No repertório, não faltarão ainda os grandes sucessos que marcaram as mais de três décadas da banda baiana, como: Beija-flor, Mimar Você, Minha História, Água Mineral, Margarida Perfumada, Namoro a Dois, entre outros.

Denny e Buja não escondem a felicidade de voltar a realizar os ensaios no Candyall Guetho Square. “É uma alegria enorme poder voltar para casa, poder sentir de novo a energia que só o Candyall e a nação timbaleira possuem. Tô muito feliz”, comentou Denny Denan. Já Buja Ferreira afirmou “que é uma honra poder subir no palco e trazer os ensaios da Timba para o berço dela, onde tudo começou. E ainda mais feliz em poder estar ao lado de meu amigo Denny, que é referência musical e artística. Vamos chegar com tudo”, promete o cantor.

Serviço:

O quê: Timbalada abre temporada dos ensaios de Verão no Candyall Guetho Square, em Salvador

Onde: Candyall Guetho Square (Rua Paulo Afonso, 411, Candeal, Salvador – BA)

Quando: domingo, dia 4 de dezembro de 2022

YouTube player